Springfield Armory Forums banner

Qual é a sua arma de mão favorita?

7.2K views 69 replies 43 participants last post by  hodge5  
#1 ·
É uma pergunta simples. A intenção é promover a camaradagem aqui no Fórum Springfield e aprender algo uns sobre os outros. Não é uma competição, discussão ou sessão de ataques. Simplesmente, qual é o seu favorito, e você é bem-vindo para compartilhar o porquê. Eu possuo mais Springfields do que qualquer outra marca, e eles são muito apreciados. No entanto, meu favorito absoluto, tanto do que possuo agora quanto do que possuí no passado, é meu Bul Armory SASII 3.25 ultraleve. É uma 2011 muito bem construída, pequena, mas não muito, tem um gatilho fantástico e capacidade suficiente. Perfeito? Não. Perfeito para mim? O mais próximo que encontrei. É para sempre.

#6 ·
Eu provavelmente tenho três pistolas que estão no topo da minha lista. Minha Bul Armory SAS Tac II 4.25" é uma alegria absoluta de manusear e atirar e é uma excelente arma para todos os fins, defesa doméstica e OK para eu usar OWB, especialmente no inverno. Minha top 1911 é minha Springfield EMP4 Champion. Ela é super doce e fácil de atirar bem. Por último, mas não menos importante, é minha CZ 75D PCR. Eu atiro tão bem com ela quanto com qualquer outra coisa, ela nunca me falhou e tem sido uma companheira confiável no meu quadril por anos. Eu gosto da arma de estilo DA/SA com decocker para porte defensivo.

#10 ·
É uma pergunta simples. A intenção é promover a camaradagem aqui no Fórum Springfield e aprender algo um sobre o outro. Não é uma competição, discussão ou sessão de ataques. Simplesmente, qual é o seu favorito, e você é bem-vindo para compartilhar o porquê.
Eu possuo mais Springfields do que qualquer outra marca, e eles são muito apreciados. No entanto, meu favorito absoluto, tanto do que eu possuo agora quanto do que eu possuí no passado, é meu Bul Armory SASII 3.25 ultraleve. É um 2011 muito bem construído, pequeno, mas não muito, tem um gatilho fantástico e capacidade suficiente. Perfeito? Não. Perfeito para mim? O mais próximo que encontrei. É para sempre.
Eu amo minha Springfield 3.8 Elite 9mm.

#11 · (Edited)
Tenho mais de 20 armas de fogo diferentes. Aqui estão os meus favoritos e por que eles são os favoritos.

Favorito em geral: Beretta 92 FS. Eu consigo acertar um prego com ela. O estande interno ao qual pertenço tem uma distância de 5 a 25 jardas para colocar o alvo. A 25, consigo colocar um carregador inteiro no anel 9 e 10.
O segundo melhor é o meu M&P 2.0 .40, que tem menos de 1500 tiros.

Melhor pistola de alta capacidade ocultável: Springfield Hellcat. Nunca tive problemas com ela e, com mais de 9 mil tiros, só tive 5 problemas de falha de disparo e foi relacionado à munição. Ótimo ponto e tiro a 7-10 jardas.
Isto é seguido pelo meu Shield plus. Embora um pouco maior, ele tem um desempenho semelhante ao Hellcat e nenhum problema com os 5.500 tiros que passaram por ele.

Melhor pistola de bolso: Glock 42. Tenho carregadores de dez tiros e ela é sempre confiável. É boa até 10 jardas no máximo, mas nunca falhou. 4750 tiros.

O melhor revólver de tamanho normal é um Taurus modelo 65 fabricado em 1985 no Brasil. Mais de 10 mil tiros e consegue acertar um prego!

Melhor revólver compacto: S&W 442. Ótima arma de barriga para apontar e atirar.

#13 · (Edited)
Eu gosto de .45 1911s só porque é isso que eu gosto. Eu não aderi muito às pistolas com percussor. Eu gosto de um martelo externo, travas de segurança, etc. Na foto estão meu EDC (Kimber Pro Carry II), meu SA Ronin de 5", e meu Colt M1911A1 de 1941 do governo (consegui em 1985). Eu gostaria de ter outro Ronin de 5" em 9mm, porque sinto que preciso de um 9 no arsenal. Eu também gosto de aço inoxidável hoje em dia, tanto em pistolas quanto em armas longas.

#14 ·
É uma pergunta simples. A intenção é promover a camaradagem aqui no Fórum Springfield e aprender algo uns com os outros. Não é uma competição, discussão ou sessão de crítica. Simplesmente, qual é o seu favorito, e você é bem-vindo para compartilhar o porquê.
Eu possuo mais Springfields do que qualquer outra marca, e eles são muito apreciados. No entanto, meu favorito absoluto, tanto do que eu possuo agora quanto do que eu possuí no passado, é meu Bul Armory SASII 3.25 ultraleve. É um 2011 muito bem construído, pequeno, mas não muito, tem um gatilho fantástico e capacidade suficiente. Perfeito? Não. Perfeito para mim? O mais próximo que encontrei. É um guardião.
Tudo Springfield 1911. Especificamente os tamanhos Government e Commander em 45 ACP.

#16 ·
É uma pergunta simples. A intenção é promover a camaradagem aqui no Fórum Springfield e aprender algo sobre os outros. Não é uma competição, discussão ou sessão de ataques. Simplesmente, qual é o seu favorito, e você é bem-vindo para compartilhar o porquê.
Eu possuo mais Springfields do que qualquer outra marca, e eles são muito apreciados. No entanto, meu favorito absoluto, tanto do que eu possuo agora quanto do que eu possuí no passado, é meu Bul Armory SASII 3.25 ultraleve. É um 2011 muito bem construído, pequeno, mas não muito, tem um gatilho fantástico e capacidade suficiente. Perfeito? Não. Perfeito para mim? O mais próximo que encontrei. É um guardião.
Eu só tenho um Echelon. Eu o uso como uma plataforma para tiro ao alvo. É a primeira pistola SA que comprei em mais de uma década.
Eu tive outras armas de fogo SA (M1A, 1911s e polímero) e não pensei muito nelas. Mas o Echelon é modular, está pronto para ótica para o ponto verde que eu gosto em uma pistola de alvo, e os cinco carregadores no total (após o "reembolso"). Um eixo de furo inferior ao do Sig P320 (mas um pouco mais alto que um CZ). Com o ponto verde, posso segurá-lo firme o suficiente para alcançar a faixa de precisão do meu CZ S2 & TSO2.
Como observado acima, não estou investido na SA, mas gosto do Echelon deles.

#19 ·
Eu tenho uma Colt Lightweight Commander muito bonita que comprei nova há décadas. A artrite, infelizmente, tornou doloroso atirar com ela. Também possuo uma nova SA Mod 3, uma CZ P10 C e uma SA XDM Competition .40 S&W, mas não me sinto 100% confortável em portar pistolas com percussor disparadas, mas não travadas, devido à falta de travas externas, então tenho que votar na minha CZ P09 com o desarmador de martelo.

#21 ·
Meu SA Prodigy Comp sem dúvida. Mais de 4000 tiros sem problemas, rápidos e precisos. Minha arma nº 1 fora da caixa ao atirar em competições.
Bem-vindo ao fórum jmo102761. Essa não parece ser a gatilho original do seu Prodigy. Você poderia nos contar sobre ele, por que você o mudou e como ele melhorou o desempenho?

#24 ·
…depois de 3 mil rodadas sem erros, minha Sig P226 Extreme tem sido minha pistola favorita de todos os tempos e de mesa de cabeceira no último ano.

Ela se encaixa bem nas minhas mãos. Consigo manter uma boa pegada na arma, o que me permite controlar o recuo para tiros de acompanhamento rápidos, juntamente com o gatilho de reset curto de fábrica, é por isso que eu realmente gosto desta pistola.

#29 ·
Amo tudo no meu Echelon, exceto que o reset do gatilho é muito leve e lento. Esta é uma reclamação muito comum, no entanto, a única reclamação que já ouvi sobre a plataforma. Consigo atirar mais rápido do que o gatilho reseta. Alguém sabe se a Springfield tem uma nova mola ou se alguém está oferecendo uma mola aftermarket que seja melhor? A Powder River vende um kit de gatilho, mas as avaliações também afirmam que a mola do gatilho original ainda é melhor do que a aftermarket.

#30 ·
Adoro tudo no meu Echelon, exceto que o reset da gatilho é muito leve e lento. Esta é uma reclamação muito comum, no entanto, a única reclamação que já ouvi sobre a plataforma. Consigo atirar mais rápido do que o gatilho reseta. Alguém sabe se a Springfield tem uma nova mola ou se alguém está oferecendo uma mola aftermarket que seja melhor? A Powder River vende um kit de gatilho, mas as avaliações também afirmam que a mola do gatilho original ainda é melhor do que a aftermarket.
A Powder River Precision tem um kit de gatilho muito melhor. Ele pode ser encontrado aqui ... Kit de Gatilho PRP® para Springfield® Echelon™
Este kit pode ser instalado pelo usuário final ou por um armeiro ou armeiro. Tanto o YouTube quanto a PRP têm vídeos de instalação para este kit de gatilho. Este kit é amplamente utilizado na minha área e tem uma boa reputação.
A PRP tem vídeos de instruções para seus produtos encontrados aqui ... 123powderriver