Springfield Armory Forums banner

Número de série

30K views 28 replies 4 participants last post by  nolaguy83  
#1 ·
LW...O que isso significa? Ouço NM significar partida nacional.

#3 · (Edited)
Correto, o número de série está no lado direito abaixo de SA made in USA.

O prefixo NM significa que a montagem final da arma foi feita nos EUA, em oposição ao Brasil. Nunca foi determinado se isso é bom ou ruim. Tanto os melhores quanto os piores SA 1911 que eu vi eram NM.

Admito ser preconceituoso contra as armas que dizem "Made In Brazil". Isso evoca todos os tipos de imagens horríveis em minha mente:

Attachments

#5 ·
LWS?! Esse seria o aeroporto de Lewiston Idaho. Você tem uma arma de batata!

#6 ·
Pensando bem, não é totalmente impossível que os RO Compacts estejam sendo montados na fábrica da L.W. Seecamp.

#9 ·
Feito no Brasil, montado nos EUA, pelo que posso perceber.

#11 ·
Os ÚNICOS 1911's prontos para uso feitos inteiramente nos EUA são os Les Baer's e Coonan's, que eu saiba. A Les Baer tem sua própria fábrica e faz o CNC de todos os seus próprios ferrolhos e armações. A Coonan faz o mesmo e também fabrica todas as suas outras peças (ou muitas delas). Isso também pode ser verdade para a Nighthawk Custom. As peças EGW e Cylinder & Slide são todas feitas nos EUA.

Há outras lojas de 1911 personalizadas de alta qualidade que fazem seu próprio trabalho de CNC de armação e ferrolho, e compram suas peças pequenas da EGW e da The Cop Shop. $5K e acima. Tudo vale o preço.

Se você quer ter 100% de certeza de que ninguém que não tenha nascido e sido criado nos EUA por mais de 3 gerações já tenha colocado a mão em sua arma, você terá que conseguir uma FA. Coincidentemente, a melhor arma de fogo que você pode comprar por qualquer preço. $2500 preço base, e o céu é o limite.

Mas, honestamente, sinto muito que você se sinta assim em relação à armação e ao ferrolho SA sendo forjados no Brasil. Deus sabe que essas crianças pobres precisam ser capazes de encontrar um emprego lucrativo e precisam ser capazes de roubar armas suficientes para manter suas veias alimentadas.

#13 ·
A verdade é que estou sendo irônico. Estou absolutamente apaixonado pela minha 1911, o cano para a armação, o ferrolho, tudo nela é de primeira linha. Tenho que dizer que nunca saberia e, na verdade, o que importa onde ela é feita? Tudo o que importa é que ela tem o nome de renome, porque aparentemente a Springfield faz algo certo. Então, se eles estão fazendo isso por meio de outros países ou por meio de nosso próprio país, eles têm a ciência por trás disso para provar um bom produto... E então ouço que a Springfield garante minha pistola por toda a minha vida, o que é outro fator emocionante por trás de eu gastar tanto na minha primeira 1911, em vez de apenas comprar uma versão barata de $400.

#14 ·
Eu acho que a Taurus e a Rock Island vão funcionar e trabalhar corretamente... Absolutamente, eu acho que eles são provavelmente apenas boas armas e eu ainda adoraria um dia adquirir uma só para jogar na parte de trás da minha caminhonete na caixa de ferramentas, mas há algo em um Springfield, diz USA na lateral, então eu vou apenas fingir ser ignorante... All American lol, mas parece ser uma pistola de muita qualidade, definitivamente não é uma Glock.

#19 ·
Ainda está reclamando daquela depilação brasileira que você fez no ano passado? Nossa, esqueça isso e siga em frente.
Pequenos pedaços de cera ainda saem às vezes quando eu tusso.

#20 ·
#21 ·
De jeito nenhum... Tenho dificuldade em largá-lo... Acredite, eu vi muitos 1911 e inicialmente minha escolha foi entre Sig Sauer e Kimber, mas assim que olhei para a Springfield, meu coração foi vendido... As empunhaduras de madeira quente e seu acabamento preto são lindos. A Springfield tem um visual tão clássico, incluindo as atualizações e recursos da época... E através dos meus primeiros 120 tiros, não tive nenhum problema, nem mesmo a menor indicação de um problema... Digamos que se eu comprar outro 1911, o que tenho certeza que acontecerá nesta vida, este sempre será meu orgulho e alegria, a mais bela peça de maquinaria aos meus olhos e, claro, a beleza está nos olhos de quem vê.

#24 ·
Belo pano de microfibra que você tem aí.

#26 ·
É tão bom que eu não precisei comprar um gatilho esqueleto ou punhos, esta arma veio totalmente equipada. A única coisa que eu possivelmente mudaria no futuro para brincar seria possivelmente um ferrolho de aço inoxidável, uma trava de segurança de aço inoxidável e possivelmente um martelo para combinar com os outros.

Attachments